- Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

'Barbaridade', diz Temer sobre prisão

© AFP 2022 / Sergio LimaPresidente do Brasil, Michel Temer, discursa em Brasília após arquivamento de denúncia contra ele por corrupção passiva
Presidente do Brasil, Michel Temer, discursa em Brasília após arquivamento de denúncia contra ele por corrupção passiva - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
O ex-presidente Michel Temer foi preso nesta quinta-feira (21) em força-tarefa da Operação Lava Jato.

Temer teria atendido a um telefonema do jornalista Kennedy Alencar logo após o anúncio da prisão. "Barbaridade", disse o ex-presidente, citado pelo jornalista. 

​"Advogados de Temer dizem que ele tem endereço certo, não tentou fugir, não foi intimado e não obstruiu investigação. Consideram prisão preventiva abusiva e injustificada. Estão analisando recursos a instâncias superiores, inclusive STF", acrescentou o jornalista. 

A Força-Tarefa da Operação Lava Jato prendeu o ex-presidente da República, Michel Temer, na manhã desta quinta-feira (21). Os agentes da Polícia Federal cumpriram também um mandado de prisão contra Moreira Franco, ex-ministro de Minas e Energia.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала