Manobras de caças russos Su-35S na Síria são filmadas da cabine (VÍDEO)

© Sputnik / Anton Balashov / Abrir o banco de imagensCaças russos Su-35S
Caças russos Su-35S - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
O canal de televisão russo Zvezda publicou imagens de exercícios dos pilotos russos na Síria, filmadas diretamente da cabine.

No vídeo podem ser vistos vários caças Su-35S, de geração 4++, que subiram ao céu desde a Base Aérea de Hmeymim. Algumas das imagens foram filmadas da cabine de um dos aviões.

Outra câmera gravou o voo dos Su-35S a curta distância. Durante o exercício, a tripulação treinou a fuga ao fogo inimigo com ajuda de contramedidas térmicas e outras situações de emergência.

Su-27 (foto do arquivo) - Sputnik Brasil
Caça russo Su-27 'afasta' F-15 da OTAN e o faz 'retirar-se' (VÍDEO)
Como informa o Zvezda, a principal tarefa dos pilotos russos no momento é "assegurar o controle da situação no ar nas áreas das zonas de desescalada do conflito militar". Helicópteros Mi-8 também estão em serviço na área dos exercícios.

O Su-35S é um caça de geração 4++ com empuxo vetorial. Por seus parâmetros, este avião é muito parecido com os caças de quinta geração. A aeronave possui um sistema avançado de informação e controle, além de ser dotado de um motor com sistema de ignição a plasma. O caça russo é capaz de atingir a velocidade do som sem usar pós-combustão.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала