Luta até à morte entre cobras venenosas é capturada em VÍDEO na Austrália

CC0 / Pixabay / Cobra (imagem referencial)
Cobra (imagem referencial) - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
Na Austrália uma mulher testemunhou a luta feroz até à morte entre duas cobras venenosas e conseguiu filmar o processo brutal, informa Daily Express.

Como indica a mídia, Jenny Hillman testemunhou a briga mortal ocorrida nas águas de um rio no estado australiano de Queensland.

"No rio esta manhã! Este é um combate verdadeiramente feroz! Foi oficialmente confirmado que o réptil maior é uma serpente negra malhada (Pseudechis guttatus) e a mais pequena é, claro, uma serpente negra de barriga vermelha (Pseudechis porphyriacus)" — comentou na sua página de Facebook a testemunha chocada.

No final do vídeo serpente negra menor parece imóvel, pendurada na boca da serpente maior. O professor Bryan Fry, da Faculdade de Ciências Biológicas da Universidade de Queensland, disse ao Daily Express que não é incomum as serpentes negras malhadas comerem outras cobras.

Píton (foto referencial) - Sputnik Brasil
Mulher desvia de ataque de cobra enquanto adormecia (VÍDEO)
"É uma refeição agradável e conveniente, estende-se por muito tempo e tem o mesmo tamanho que o estômago. É mais fácil de comer do que algo volumoso como um rato".

O professor Fry disse que a cobra negra malhada provavelmente seguiu o cheiro da cobra negra de barriga vermelha até encontrá-la. Ele explicou que as cobras matam outras cobras usando seu veneno, o que danifica os músculos muito severamente.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала