- Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Bolsonaro e ministros fazem visita fora da agenda à CIA

© Foto / Alan Santos/PRPresidente do Brasil, Jair Bolsonaro, durante jantar em Washington, DC, EUA, em 17 de março de 2019
Presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, durante jantar em Washington, DC, EUA, em 17 de março de 2019 - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
O presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, fez uma visita nesta segunda-feira à sede da Agência Central de Inteligência dos Estados Unidos, a CIA, evento que não constava na agenda divulgada pela sua assessoria, segundo a qual o chefe de Estado estaria em compromissos privados no horário em questão.

A visita "surpresa" foi anunciada nesta manhã pelo filho do presidente, o deputado federal Eduardo Bolsonaro, que esteve no local junto com o pai e ministros, incluindo o da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro.

​Ontem, Bolsonaro participou de um jantar na Embaixada do Brasil nos EUA, acompanhado do embaixador Sérgio Amaral, do seu guru, Olavo de Carvalho e de sua comitiva. Lá, ele discursou para pensadores da direita, políticos e jornalistas, destacando sua admiração pelo povo norte-americano e o desejo de libertar o Brasil da "ideologia nefasta de esquerda". 

Oficialmente, de acordo com a agenda, os compromissos do presidente brasileiro nesta segunda-feira começam às 15h30, quando ele se reunirá com o ex-secretário do Tesouro dos EUA, Henry Paulson. Em seguida, Jair Bolsonaro dará uma entrevista para a Fox News e se encontrará com empresários na câmara de comércio. 

O aguardado encontro com o líder norte-americano, Donald Trump, acontece nesta terça-feira, na Casa Branca.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала