Morar à beira-mar é sonho ou pesadelo? Crocodilo persegue outro em quintal (VÍDEO)

Nos siga noTelegram
Em Islamorada, uma aldeia localizada no estado norte-americano da Flórida, uma capitã de barco de turismo ecológico registrou perseguição entre crocodilos, informa Miami Herald.

A capitã Samantha Zeher conseguiu captar o momento exato em que um crocodilo de água salgada descansa e toma sol no quintal de uma casa que dá para um canal, quando é surpreendido por outro ainda maior, que chega tentando capturá-lo sem dó algum. O réptil menor sai rastejando de lá muito rapidamente para se salvar.

Em seguida, assim que o crocodilo pula para água, o maior vai atrás dele em perseguição acirrada no canal. O vídeo da capitã foi postado no Facebook, tendo sido visualizado mais de 120 mil vezes.

Crocodilo (imagem referencial) - Sputnik Brasil
Crocodilo esfomeado atinge refeição sem demora (VÍDEO)
Segundo a mídia, o habitat natural do crocodilo americano corresponde ao sul da Flórida e a Keys. Vale destacar que na década de 70, a espécie quase entrou em extinção, mas, graças a esforços de centros de preservação, houve procriação e o processo de extinção foi freado.

O Comitê de Conservação de Peixes e da Vida Selvagem da Flórida, após a volta dos crocodilos, decidiu não fazer nada. Os animais estão simplesmente voltando para a área que um dia era somente deles.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала