Maduro promete 'mudanças significativas' no governo da Venezuela

© AP Photo / Ariana CubillosNicolás Maduro, presidente da Venezuela (imagem de arquivo)
Nicolás Maduro, presidente da Venezuela (imagem de arquivo) - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
O presidente venezuelano, Nicolás Maduro, prometeu nesta sexta-feira (15) realizar mudanças significativas no trabalho do governo.

"Em breve, anunciarei novas e poderosas mudanças nas formas de trabalho do governo nacional", disse Maduro em um discurso no palácio presidencial em Caracas. 

O presidente não especificou, no entanto, que mudanças seriam feitas, mas pediu aos ministros do governo que saíssem às ruas para "governar junto com o povo".

A staff worker walks past the national flags of Brazil, Russia, China, South Africa and India before a group photo during the BRICS Summit at the Xiamen International Conference and Exhibition Center in Xiamen, southeastern China's Fujian Province, China September 4, 2017 - Sputnik Brasil
Especialista: BRICS poderia ser plataforma para mediar crise na Venezuela
Maduro também anunciou a criação de uma nova estrutura como parte das Forças Armadas encarregadas de proteger a infra-estrutura chave na sequência do recente grande apagão na cidade. 

"Eu gostaria de informá-lo sobre a criação e lançamento da nova estrutura para proteger a importante infra-estrutura estratégica da Venezuela", disse Maduro, acrescentando que a nova estrutura incluiria quatro departamentos.

O presidente observou que o "ciberataque contra o sistema de energia elétrico venezuelano foi um ato terrorista do governo dos EUA contra o povo venezuelano".

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала