Publicados FOTOS e VÍDEOS de exercícios militares com drones no Irã

© US Air ForceAn MQ-1 Predator
An MQ-1 Predator - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
Os drones decolaram de diferentes bases militares, percorreram uma distância de 1.000 quilômetros, atingindo os alvos simultaneamente e com precisão, informa a agência Mehr.

"É a primeira vez que 50 drones desenvolvidos com base no modelo RQ-170 [US Sentinel] operaram junto com vários outros veículos não tripulados de assalto e combate," comunicou a agência Fars News.

O Exército de Guardiões da Revolução Islâmica (EGRI, divisão das Forças Armadas do Irã) iniciou manobras militares, denominadas "Em Direção a Jerusalém 1", nas águas territoriais do golfo Pérsico. Um total de 50 drones de engenharia reversa RQ 170, entre outros VANT, participaram dos exercícios.

Hossein Salami, comandante do Exército de Guardiões, e Amir Ali Hajizadeh, chefe das Forças Aeroespaciais do EGRI, estiveram presentes nas manobras.

Apesar de os EUA alegarem que o Irã está "falhando" 40 anos após a Revolução Islâmica, todavia, hoje testemunhamos as maiores manobras militares das Forças Aeroespaciais do EGRI, escreve o Jerusalém Post.

Durante as manobras "Em Direção a Jerusalém 1" nas águas territoriais sul do golfo Pérsico, o EGRI acionou 50 drones RQ 170 e outros VANT.

Estes exercícios surgem na sequência das manobras navais realizadas em fevereiro, com uma série de testes de mísseis balísticos, informa o Jerusalém Post. Para além disso, em dezembro passado, as Forças Terrestres do Exército de Guardiões realizaram grandes manobras militares no sul do Irã, de acordo com a Mehr News.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала