- Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

'Cena mais triste da minha vida', diz João Doria após visitar escola em Suzano

© Foto / Valter Campanato/Agência BrasilO governador de São Paulo, João Doria, fala à imprensa
O governador de São Paulo, João Doria, fala à imprensa - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
Após visitar a Escola Estadual Raul Brasil, onde nesta quarta-feira (13) houve um ataque a tiros, o governador de São Paulo, João Doria, disse que estava sob forte impacto.

Ele cancelou a agenda desta quarta-feira e seguiu para o local com autoridades estaduais e municipais. O colégio fica na cidade de Suzano, a 57 quilômetros da capital paulista.

Polícia na Escola Estadual Raul Brasil depois do tiroteio em que 8 foram assassinados, Suzano, São Paulo, 13 de março de 2019 - Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Massacres de Realengo e Columbine voltam à tona com tragédia de Suzano
“Estou muito impactado”, afirmou o governador. "A cena mais triste que assisti em toda a minha vida", disse. "Estou consternado, chocado", complementou, informando prestar solidariedade às famílias das vítimas.

O governador e as autoridades fazem uma segunda vistoria na escola que foi isolada. Doria declarou luto de três dias no Estado de São Paulo, acompanhado das bandeiras a meio-mastro, por causa das mortes ocorridas.

Até o momento, a Polícia Militar contabilizou dez mortos, incluindo os dois atiradores. Há ainda feridos sendo atendidos em hospitais e clínicas da região.

A escola reúne estudantes do ensino fundamental e médio. No local, também funciona um centro de línguas estrangeiras.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала