- Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Insatisfeitos com STF, críticos abraçam Lava Jato e dizem quem deve sair e quem deve ficar

© AFP 2022 / EVARISTO SABandeira do Brasil em frente de colunas do edifício do Supremo Tribunal Federal em Brasília, Brasil (foto de arquivo)
Bandeira do Brasil em frente de colunas do edifício do Supremo Tribunal Federal em Brasília, Brasil (foto de arquivo) - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
Às vésperas de decisão importante do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre que Justiça – Eleitoral ou Federal – deve assumir casos de crimes comuns, como corrupção e lavagem de dinheiro, ligados a crimes eleitorais, como o caixa dois, internautas já estão com tudo no Twitter e, pelo visto, insatisfeitos com o próprio STF.

Na quarta-feira (13), o Supremo Tribunal Federal deverá decidir se a Justiça Eleitoral está apta a julgar crimes da Lava Jato, visto que procuradores da operação acreditam que envio de casos de crimes comuns ligados a crimes eleitorais à Justiça Eleitoral pode complicar as investigações.

A decisão é importante, já no Twitter quem está ganhando desaprovação é o próprio STF, com a Lava Jato sendo adorada por muitos internautas. A hashtag #LavaJatoFicaSTFSai está ganhando força no Twitter, com mais de 50 mil tweets no momento em que essa matéria estava sendo publicada.

Há internauta achando que o STF "só fez atrapalhar a justiça".

​Como os brasileiros mudaram, não é mesmo?

​A teoria de conspiração de golpe está no ar.

​Será?

​Uma coisa é certa. Brasileiros estão de olho no que está acontecendo no STF.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала