- Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Trump e Bolsonaro discutirão crise da Venezuela em Washington

© Foto / Marcos Corrêa/PRJair Bolsonaro ao lado de Mike Pompeo, secretário de Estado dos EUA, após a posse do presidente brasileiro em Brasília
Jair Bolsonaro ao lado de Mike Pompeo, secretário de Estado dos EUA, após a posse do presidente brasileiro em Brasília - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, receberá em 19 de março, em Washington, o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, para discutir a situação na Venezuela, informou a Casa Branca em comunicado.

"O presidente Donald J. Trump receberá o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, na Casa Branca, na terça-feira, 19 de março de 2019", informa o texto.

Jair Bolsonaro, diputado y exmilitar brasileño - Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Bolsonaro diz que ajuda humanitária para Venezuela 'está mantida'
Segundo Casa Branca, os dois líderes "discutirão como construir um Hemisfério Ocidental mais próspero, seguro e democrático" e, em particular, "conversarão sobre o importante papel que os EUA e o Brasil estão tendo nos esforços para prestar assistência humanitária à Venezuela".

Além disso, Trump e Bolsonaro discutirão oportunidades de cooperação em defesa, políticas comerciais que favoreçam o crescimento e a luta contra o crime transnacional, acrescentou o comunicado.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала