'Ela continua em choque': criança dorme 3 noites com cobra debaixo do colchão (VÍDEO)

CC BY 2.0 / Erik Paterson / OreoCobra-de-casa-africana (imagem referencial)
Cobra-de-casa-africana (imagem referencial) - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
O vídeo mostra o momento em que um profissional tenta remover a cobra brava que estava debaixo do colchão de uma menina de seis anos, moradora da província tailandesa de Chonburi.

Wanida Buayuen, de 46 anos e mãe da garota, enxergou a cauda preta de um réptil logo por baixo da cama no quarto da criança, mas pensou que fosse um lagarto, reporta Aol.

Píton (imagem ilustrativa) - Sputnik Brasil
Cobra se acalma com rato na boca, mas outra cobra chega e a pega de jeito (VÍDEO)
A serpente, identificada como cobra rato, media 1,80 metro de comprimento e ficou três dias sem se mexer até que a menina, chamada Nong, deixou cair um brinquedo e ao pegá-lo deparou-se com a cabeça do réptil.

A mãe correu para o quarto quando ouviu a criança gritando e viu a serpente. Ela então tirou o colchão da cama e chamou os especialistas.

"A cobra deve ter entrado enquanto eu estava ocupada trabalhando no quintal. Sinto muito que minha filha tenha dormido três noites com ela [a cobra], ela continua em choque", afirmou a mãe.

Os profissionais demoraram mais de 30 minutos para capturar a cobra, que não parava de tentar lutar e picar. Despois, o réptil foi devolvido à natureza.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала