Bentley e Rolls-Royce que se preparem: site dos EUA encaixa Aurus russos entre os melhores

© Sputnik / Mikhail Voskresensky / Abrir o banco de imagensO modelo da Aurus, apresentado no Salão Internacional do Automóvel de Genebra
O modelo da Aurus, apresentado no Salão Internacional do Automóvel de Genebra - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
Os modelos Senat limousine e Senat sedan da Aurus, apresentados no Salão Internacional do Automóvel de Genebra, podem concorrer com os das lendárias marcas Bentley e Rolls-Royce, segundo artigo do site norte-americano Carscoops, especializado em carros.

"Esses carros luxuosos de fabricação russa incorporam toque de estilo de Rolls-Royce", escreve o site, acrescentando que o modelo mais notável é a limusine blindada Aurus Senat L700, que supera modelos como o Rolls-Royce Phantom e Maybach 62.

O site também ressalta que o sedan mais compacto Aurus Senat L600 não pode ser chamado de "minúsculo". "Embora o estilo externo não seja exatamente inovador, o salão é inigualavelmente luxuoso, pois é estofado em couro premium, e possui acabamentos de madeira e tons metálicos."

Vale ressaltar que o site não se esqueceu de escrever que os carros Aurus possuem tecnologia de ponta. Por exemplo, contam com painel de controle digital, sistema de informação e entretenimento e duas telas para passageiros dos assentos traseiros.

A limusine Aurus Senat - Sputnik Brasil
É o carro de Putin? Confira novíssima limusine russa sendo testada na Sibéria (VÍDEO)
"Como Bentley e Rolls-Royce, Aurus oferece um sistema personalizado extensivo que permite aos compradores customizar virtualmente cada aspecto do interior", informa Carscoops.

Aurus é uma família de carros de luxo com base em uma única plataforma, que inclui uma limusine, um sedan, uma minivan e um esportivo. O projeto Kortezh engloba automóveis de luxo para as autoridades principais da Rússia.

Estes veículos são desenvolvidos pelo instituto de pesquisa NAMI em colaboração com o grupo Sollers do empresário Vadim Shvetsov e parceiros. Os investimentos do Estado no projeto somaram 12,4 bilhões de rublos (700 milhões de reais). Até o início do próximo ano, os carros da família Kortezh sob a marca Aurus aparecerão em venda livre, devendo seu preço atingir 10 milhões de rublos (560 mil reais).

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала