Australiana é picada por píton de 1,5 m enquanto sentava em sanitário (FOTO)

Nos siga noTelegram
A australiana Helen Richards foi picada por uma cobra píton-carpete bem no momento em que usava o vaso sanitário.

Richards, de 59 anos, estava na casa de sua cunhada, na cidade de Brisbane do estado australiano de Queensland, quando o incidente aconteceu na terça-feira (22).

Ela conta que sentiu as presas afiadas em sua pele e pensou que havia sido mordida por um tipo de tartaruga, mas logo se lembrou de que esses répteis não possuem presas.

"Eu pulei com as calcas abaixadas e me virei para ver o que parecia ser uma tartaruga de pescoço longo entrando no vaso", disse a mulher ao jornal The Courier Mail.

© Foto / Jasmine Zelený/facebookCapturadora de cobras removendo do vaso píton que picou australiana
Capturadora de cobras removendo do vaso píton que picou australiana - Sputnik Brasil
Capturadora de cobras removendo do vaso píton que picou australiana

Descobriu-se que se tratava de uma píton de um metro e meio de comprimento, que a picou com força suficiente para sangrar. Para se defender, a australiana fechou a tampa do sanitário, e colocou dois vasos de plantas sobre a privada. Em seguida, chamou a capturadora de cobras Jasmine Zeleny, que pegou o réptil e o levou para fora da casa.

"No momento que eu cheguei lá, ela tinha prendido a cobra e havia se acalmado. Helen lidou com toda a situação como uma campeã", disse Zeleny, citada pela BBC.

A especialista afirma que é comum encontrar cobras procurando água nos banheiros durante o tempo quente, além de descrever a píton como inofensiva e não venenosa.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала