OVNI 'invasor' misterioso despista caças F-15 e desaparece sem deixar rastros (FOTO)

Nos siga noTelegram
Um OVNI misterioso detectado sobre o estado norte-americano de Oregon em 2017, conseguiu fugir dos caças F-15 que foram enviados para o interceptar.

Um extraterrestre - Sputnik Brasil
Mas caso alienígenas venham realmente, será que terão boas intenções?
Essa é a revelação contida em gravação de áudio recebida pelo portal The Drive, que conta a história de um encontro interessante que ocorreu no ano passado.

Em 25 de outubro de 2017, um avião branco e estranho foi detectado às 16h30 no horário local (19h30 em Brasília), que ia com muita rapidez a uma altitude de 11 quilômetros sobre o lago Crater na direção do vale do Willamette.

Primeiramente foi detectado pelo controlador de tráfego aéreo no Centro do Setor 31 de Oakland (Califórnia), que disse: "Olhe para esta coisa!". O operador de radares respondeu: "Que loucura".

Os oficiais vigiavam o avião no radar, mas não conseguiram contatá-lo porque a aeronave não parecia ter um transponder funcionando.

A companhia aérea United Airlines depois comunicou que detectou um grande avião branco que não tinha sinais de identificação.

OVNI "invasor" misterioso escapa de caças F-15 e desaparece sem vestígios

OVNI (imagem referencial) - Sputnik Brasil
'Faremos que seu Sol exploda amanhã': cientistas advertem sobre hackers extraterrestres
O piloto disse que havia apenas uma mancha branca, mas sem identificação nenhuma. Por sua vez, o controlador de tráfego não conseguiu seguir a pista do "invasor" e disse que isto poderia estar em modo furtivo ou usando uma tática do tipo.

Até mesmo os jatos F-15, cujo objetivo foi interceptar o objeto misterioso, falharam ao encontrar a aeronave.

Após o desaparecimento do avião, um oficial do Centro de Seattle da Administração Federal de Aviação, disse que não sabia para onde a aeronave havia ido, adicionando que eles o tinham perdido de vista.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала