Eis o que Bill Clinton descobriu sobre assassinato de JFK e projetos em torno de OVNIs

Nos siga noTelegram
O ex-presidente dos EUA, Bill Clinton, tentou descobrir a verdade sobre o assassinato de John F. Kennedy e projetos relacionados a OVNIs enquanto estava no poder, informou o jornal britânico Express.

Encontro entre John F. Kennedy, o general David Shoup e o almirante George Anderson dedicado a Cuba, outubro de 1962 - Sputnik Brasil
'Arquivo Kennedy': EUA planejaram desencadear guerra contra URSS
Segundo a mídia, Bill Clinton pediu a seu procurador-geral associado, Webster Hubbell, para que procurasse mais informação sobre as duas maiores teorias de conspiração — que no assassinato de John F. Kennedy estiveram envolvidas mais pessoas além de Lee Harvey Oswald e que o governo estadunidense tem escondido por anos o fato de extraterrestres terem visitado a Terra.

Como disse o próprio Hubbell, em seu livro "Friends in High Places", ele não conseguiu encontrar nada sobre a morte de Kennedy, pois milhares de documentos sobre o assunto, desclassificados pela CIA, não foram entregues.

Ele teve um pouco mais de sorte na investigação sobre os OVNIs, tendo conseguido alguns papéis indicando o interesse dos EUA por extraterrestres, mas sem provas evidenciais.

Assim, Hubbell chegou à conclusão que os dados quanto a ETs estão guardados em uma "ala secreta do governo" e que até mesmo o presidente não tem acesso.

Naves espaciais alienígenas, imagem referencial - Sputnik Brasil
Os 8 melhores lugares do mundo para caçar ETs e buscar OVNIs
A mesma opinião é compartilhada por muitos teóricos da conspiração que afirmam haver "projetos não reconhecidos de acesso especial" dentro do governo norte-americano.

No entanto, Hubbell recebeu algumas informações sobre OVNIs do ex-chefe da CIA, James Woolsey.

Woolsey revelou que a agência tinha realizado dois projetos destinados a pesquisas se avistamentos de OVNIs apresentassem perigo para a segurança nacional. A investigação concluiu que não houve tal ameaça.

De acordo com Hubbell, "Clinton ficou decepcionado pela falta de informação do assunto que receberam".

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала