Beijos, cerveja e passeios noturnos: Kaliningrado traçará rotas raras aos turistas na Copa

CC0 / / Cerveja
Cerveja - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
Ministério da Cultura e Turismo da região de Kaliningrado está preparando um programa criativo de grande escala para turistas e moradores locais.

"Estamos colaborando com representantes dos países que jogarão em Kaliningrado e planejamos convidar grupos artísticos para nos visitar", disse Aleksandr Ermak, chefe do ministério regional.

Homens jogam futebol em Samara, foto de arquivo - Sputnik Brasil
'Lei seca' parcial atingirá uma das sedes da Copa de 2018
Além da programação de shows, teatros e museus serão realizados amostras de filmes e exposições ao ar livre e outros eventos culturais. Também serão abertas três novas rotas turísticas: rota de cerveja, que pressupõe visitas às restaurantes locais; Koenigsberg misterioso, que mostrará Kaliningrado nas horas noturnas, e os melhores lugares para beijar na cidade.

Durante realização da Copa de 2018, centros turísticos informativos serão organizados no aeroporto Khabarovo, na estação de trem Yuzhny e no centro da cidade. Para todos os interessados será criada a rota como "linha de futebol" que unirá estádio, zona do torcedor e centro histórico. Segundo previsões do Ministério da Cultura e Turismo, no decorrer da Copa, cerca de 120 mil pessoas visitarão Kaliningrado.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала