Surpresa suja cai do céu, mas não de origem espacial (FOTO)

Nos siga noTelegram
Depois de discutir a natureza do objeto, moradores pediram ajuda a cientistas que determinaram que, embora fosse proveniente do céu, não tinha origem celestial.

Vírus - Sputnik Brasil
Se vírus alienígena chegar do espaço acabará com raça humana?
Os residentes de um povoado indiano, localizado próximo de Nova Déli, ficaram impressionados com uma grande bola de gelo que caiu do céu no sábado (20) em um campo de trigo, deixando um buraco de alguns centímetros de profundidade no local atingido, informa o jornal The India Times.

O suposto meteorito fez com que os moradores locais tentassem determinar sua origem. Como não conseguiram designar a natureza do objeto, chamaram os pesquisadores do Departamento de Meteorologia da Índia (IMD) e da Autoridade Nacional de Gestão de Desastres (NDMA).

Finalmente eles determinaram que o objeto, que começou a derreter depois de algumas horas, tinha uma origem nada celestial.

Essa bola de gelo, que apareceu na região indiana, não passava de excrementos humanos misturados com desinfetantes líquidos, provenientes de um avião.

No entanto, a explicação não convenceu os moradores da povoação, que estavam persuadidos que isto era algo de outro mundo. Alguns levaram pedaços do objeto para suas casas.

​Esse objeto "incomum" caiu do céu sobre uma povoação indiana em Gurugram há alguns dias. Os residentes ficaram surpreendidos e levaram seus fragmentos para casa. Logo depois, um grupo de cientistas revelou que era dejeto humano abandonado do avião.

OVNI (ilustração artística) - Sputnik Brasil
'É um avião militar russo': leitores comentam vídeo do Pentágono sobre OVNI
"À primeira vista, pareciam com pedaços de um avião. No entanto, enviamo-nos ao laboratório forense em Bondshi para uma análise", comentou um funcionário de alta patente de Gurgaon, Vivek Kalia.

A maioria dos aviões modernos usa um sistema que absorve os dejetos humanos em um tanque séptico que é descartado ao pousar.

Mas os sistemas mais antigos de eliminação de resíduos utilizam um líquido azul para disfarçá-los e, às vezes, podem ocorrer vazamentos que causam a queda dessa surpresa tão desagradável.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала