Modelo russa lança a própria criptomoeda: a LoveCoin

© AFP 2022 / Patrick KOVARIK Russia model Natalia Vodianova
Russia model Natalia Vodianova - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
A modelo russa e atriz Natalia Vodianova supostamente lançou sua própria criptografia, LoveCoins, que os usuários podem obter em troca de uma doação de caridade.

Bitcoin - Sputnik Brasil
Por que Rússia quer legalizar o bitcoin?
O aplicativo móvel Elbi permite transferir dinheiro para organizações de caridade e receber os LoveCoins, que podem ser gastos mais tarde em itens de marcas de luxo como Givenchy, Dior, Fendi ou Christian Louboutin, informou a mídia russa.

"É bem-aceito nas mídias sociais. A plataforma Elbi está organizada de forma a que, em vez de dar uma marca de avaliação comum, os usuários ajudarão aqueles que realmente precisam", disse Vodianova.

Alternativamente, você pode salvar seus LoveCoins e usá-los no recurso de leilão do aplicativo. O aplicativo conta o número total de LoveCoins que você recebe em 24 horas; quanto mais você ganhar, maior chance de vencer um leilão.

Atualmente, o aplicativo está disponível para usuários do Android na Rússia, Canadá e Índia. Os representantes da Elbi dizem que o aplicativo está sendo avaliada pela Apple e aparecerá na AppStore no futuro próximo.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала