Conheça afilhado de Hitler

© Sputnik / Abrir o banco de imagensAdolf Hitler, líder da Alemanha nazista, com seu partidário Martin Bormann (no banco traseiro) e noiva em um carro
Adolf Hitler, líder da Alemanha nazista, com seu partidário Martin Bormann (no banco traseiro) e noiva em um carro - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
Um aposentado romeno declarou ter encontrado provas de que é afilhado do líder da Alemanha nazista, Adolf Hitler, comunica o portal Monitorul.

Fernando Henrique Cardoso em evento sobre política de drogas (foto de arquivo) - Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Hitler, Trump ou Macron: FHC diz que Brasil pode eleger alguém como eles em 2018
Adolf Ernst Stadler, de 77 anos, disse que foi batizado por Hitler, mas não pôde comprovar até receber cidadania alemã. Segundo o vovô, ele nasceu em um acampamento construído para alemães étnicos perto da fronteira austríaca em Hohenschwangau no dia 25 de abril de 1941, tornando-se o primeiro bebê a nascer na comunidade.

O aposentado declarou que Hitler prometeu batizar o primeiro bebê que nascesse no acampamento. Além disso, de acordo com ele, o ditador nazista o segurou enquanto assinavam sua certidão de nascimento.

Os pais de Stadler eram alemães, que viveram na Romênia até se mudar para o acampamento na Alemanha. Quando acabou a Segunda Guerra Mundial, a família voltou para a Romênia. Na época, de acordo com o ancião, sua mãe queimou sua certidão de nascimento e resolveu chamá-lo de Adolf em homenagem ao ditador que o batizou.

Depois de receber a cidadania alemã, Stadler conseguiu obter acesso a arquivos e encontrou sua certidão de nascimento, cuja cópia foi divulgada por Monitorul. O aposentado tem absoluta certeza ser afilhado de Hitler.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала