Jacarés estão começando a descongelar nos EUA

Nos siga noTelegram
Os jacarés que congelaram com a água do rio em um parque ecológico no Estado de Carolina do Norte, nos EUA, estão começando a entrar no processo de degelo.

Mais cedo esta semana, um vídeo do parque nacional Shalotte River Swamp viralizou na internet com a imagem de jacarés congelados em um rio. Estas novas imagens mostram o início do processo do degelo e o despertar do jacarés, que haviam entrado em estado de hibernação.

Jacaré congela no parque nacional de Shallotte River Swamp, no Estado de Carolina do Norte, nos Estados Unidos - Sputnik Brasil
Jacarés congelam com a água do rio na Carolina do Norte, nos EUA
O diretor da reserva ecológica, George Howard, explicou que os jacarés conseguem se adaptar às condições do meio ambiente, regulando a temperatura corporal e reduzindo o metabolismo. Assim que as condições climáticas se tornarem mais favoráveis, os animais retornarão à rotina.

O inverno deste anos nos Estados Unidos tem trazido temperaturas extremamente baixas, mesmo à regiões tradicionalmente mais temperadas. Alguns estados têm decretado estado de emergência em função do frio.  

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала