Após incêndios em 2017, agora são as inundações a fazerem dezenas de vítimas na Califórnia

© REUTERS / Alan DevallAn abandoned car is seen stuck in flooded water on the 101 freeway after a mudslide in Montecito, California, U.S. January 10, 2018
An abandoned car is seen stuck in flooded water on the 101 freeway after a mudslide in Montecito, California, U.S. January 10, 2018 - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
O número de mortos da tempestade que assolou o condado de Santa Bárbara no estado norte-americano da Califórnia chegou a 18, informou o xerife do condado, Bill Brown.

"Estou triste ao informar hoje que outra vítima foi localizada, elevando o número total de vítimas fatais desse trágico incidente para 18", disse Brown a repórteres.

Casa destruída por incêndio na Califórnia - Sputnik Brasil
O mais letal da história: incêndio na Califórnia mata 42 pessoas e destrói 5 mil casas
Ele disse que um homem de 87 anos foi localizado por uma equipe de busca e resgate em sua residência na área mais atingida de Montecito. O xerife acrescentou que seis pessoas permaneceram na lista das pessoas desaparecidas.

A lista das vítimas da tempestade de terça-feira foi publicada na quinta. Os mortos tinham entre 3 e 87 anos. Uma garota de dois anos segue desaparecida. Mais cedo, deslizamentos de terra e inundações varreram uma centena de casas na área de Montecito do condado de Santa Bárbara e provocaram a evacuação de 21 mil pessoas no sul da Califórnia.

O estado da Califórnia já tinha contabilizado dezenas de vítimas ao final de 2017. Milhares de casas ficaram destruídas, deixando muitos moradores do estado desabrigados.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала