Defeito inesperado: iPhone X começa a causar dor em seus usuários

© Sputnik / Vitaly Belousov / Abrir o banco de imagensVendedor durante início da venda do iPhone X em Moscou
Vendedor durante início da venda do iPhone X em Moscou - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
Além de outros problemas do iPhone X, os donos da nova sensação na área de smartphones se queixam de outro defeito que literalmente "faz cair cabelo", escreve o portal PhoneArena, referindo-se a fóruns de discussão da Apple.

Segundo usuários, as "vítimas" principais do celular são a barba e o bigode que ficam presos entre a tela e as laterais do iPhone. Internautas se queixaram da dor que surge quando os fios são puxados ao aproximar o celular da orelha para falar.

iPhone X - Sputnik Brasil
iPhone ao preço da vida: como China tenta se salvar de microcréditos
O recente iPhone não tem bordas, por isso, quando o cabelo e a barba se enfiam no botão de silêncio acaba puxando-os, fazendo, assim, dano ao dono.

A única solução que internautas conseguiram encontrar é a compra de capas para celular, segundo o PhoneArena.

O iPhone X começou a ser vendido em novembro de 2017. Esta não é a primeira vez que o novo iPhone causa queixas de usuários. Nomeadamente, surgiram informações sobre problemas com tela, reconhecimento facial (Face ID), entre outras falhas.

Além disso, no fim do ano passado, a Apple reconheceu que intencionalmente diminui a velocidade de processamento dos modelos antigos do iPhone. Internautas supõem que desta maneira a empresa esteja tentando fazer com que clientes comprem seus novos modelos.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала