Fonte: ataque de terroristas com foguetes mata 5 e fere mais de 30 pessoas em Damasco

© Sputnik / Ilia Pitalev / Abrir o banco de imagensUm bairro de Damasco ocupado pela Frente al-Nusra
Um bairro de Damasco ocupado pela Frente al-Nusra - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
O número de vítimas do ataque efetuado por terroristas subiu para cinco mortos e mais de 30 civis feridos.

Mais cedo, foi informado que em resultado de um ataque com morteiros nos bairros de Bab-Tuma no centro histórico de Damasco morreram duas pessoas e mais 14 ficaram feridas.

Caça Su-30 realizando pouso na base aérea de Hmeymim - Sputnik Brasil
Kremlin conclui que ataques terroristas na Síria continuam, diz porta-voz de Putin
No entanto, uma fonte da polícia da capital síria disse à Sputnik que as pessoas morreram em resultado de um ataque com foguetes.

"Os terroristas lançaram mais de 30 foguetes do bairro Jobar contra os bairros Bab-Tuma e Kassah. O número de vítimas subiu para cinco mortos e mais de 30 feridos", destacou o interlocutor da Sputnik.

Os terroristas que se encontram nos subúrbios orientais de Damasco violam frequentemente o regime de cessar-fogo, realizando ataques com morteiros e lança-foguetes contra o centro da capital da Síria e áreas residenciais.

Para além disso, destacamentos de combatentes do grupo terrorista Frente al-Nusra (proibido na Rússia) e seus aliados atacam de vez em quando as posições do exército sírio nos arredores de Damasco. O último ataque de grande escala foi realizado no subúrbio Harasta no nordeste de Damasco.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала