Como no filme de terror: homem tem encontro com tubarão ao largo da Flórida (FOTO)

CC0 / / Shortfin mako shark (Isurus oxyrinchus)
Shortfin mako shark (Isurus oxyrinchus) - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
Um pescador norte-americano encontrou um tubarão enorme enquanto estava festejando o aniversário com seus amigos no seu barco perto do litoral do estado da Flórida.

Jake Gruse fez o que a mídia local descreveu como a “captura de sua vida” quando teve um encontro inesperado com um dos predadores aquáticos mais perigosos do mundo.

Ele e seus amigos estavam navegando a cerca de 30 milhas náuticas da costa de Tampa Bay, no estado da Flórida, festejando o seu 27º aniversário quando um grande tubarão-mako aproximou-se do barco. O tubarão foi atraído pelo cheiro de sangue do peixe anteriormente capturado por Gruse e seus companheiros.

O tamanho do tubarão e a maneira como ele surgiu das profundezas era bastante parecido com a cena icónica do filme Tubarão dirigido por Steven Spielberg.

via GIPHY

Os pescadores tentaram capturar o tubarão, mas após uma “batalha” que durou alguns minutos finalmente resolveram deixar o tubarão em paz.

“Este foi o melhor momento cheio de adrenalina que tive na pesca. Foi um início magnífico do meu 27º aniversário”, escreveu Jake Gruse na sua página no Facebook.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала