Israel realiza novo ataque na Faixa de Gaza em resposta a lançamentos de foguetes

© AFP 2022 / THOMAS COEXTanques israelenses perto da fronteira entre Israel e a Faixa de Gaza quando retornam do enclave costeiro palestino controlado pelo Hamas em 5 de agosto de 2014
Tanques israelenses perto da fronteira entre Israel e a Faixa de Gaza quando retornam do enclave costeiro palestino controlado pelo Hamas em 5 de agosto de 2014 - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
A aviação israelense bombardeou o que chamou de "infra-estrutura terrorista" em Gaza após três lançamentos de foguete feitos a partir da Faixa de Gaza.

Fronteira entre Israel e Faixa de Gaza - Sputnik Brasil
Israel denuncia lançamento de foguete a partir da Faixa de Gaza
"Em resposta aos três foguetes disparados ontem contra as colônias israelenses do sul da Faixa de Gaza, caças da Força Aérea israelense lançaram um ataque contra grandes infra-estruturas terroristas", informaram as Forças Armadas de Israel.

O texto enfatiza que o Exército "continuará usando qualquer meio para prevenir ataques contra os cidadãos de Israel" e não permitirá violar a soberania do Estado.

Israel atribui os ataques contra seu território ao movimento palestino Hamas. Os ataques se tornaram mais frequentes depois que os EUA decidiram reconhecer Jerusalém como a capital de Israel.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала