- Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Pai de jogador da Chapecoense detona 'desrespeito' de Temer (VÍDEO)

© Daniela Isaia/Agência BrasilTorcedores do Chapecoense prestam homenagens na arena Condá (SC)
Torcedores do Chapecoense prestam homenagens na arena Condá (SC) - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
Ao comentar que teria que receber o presidente da República no aeroporto no dia do velório das vítimas, o pai do zagueiro da Chapecoense Filipe Machado, morto no acidente de avião que levava o time, não poupou críticas a Michel Temer.

O presidente brasileiro, Michel Temer, vai acompanhar a chegada dos corpos no aeroporto da cidade de Chapecó, mas, segundo informações do Palácio do Planalto, o presidente não deve ir ao velório na Arena Condá. 

"Falaram que eu vou ter de sair daqui e ir ao aeroporto dar um abraço no Temer. Eu acho um desrespeito a essas pessoas. Se ele quiser, que venha aqui. As pessoas importantes somos nós e nossos filhos que morreram", disse ele em entrevista à ESPN. 

"Eu não vou, não arredo o pé de perto do meu filho para cumprimentar o Temer. O que eu quero com esse tipo de coisa? Não preciso do cumprimento dele no aeroporto. Ele precisa ter dignidade e vir aqui. A importância não é ele estar no aeroporto, isso não representa nada", disse o paí do zagueiro Filipe Machado. 

Na madrugada da última terça-feira (29), o avião que levava todo o time da Chapecoense à Medellín para disputar a final inédita da Copa Sul-Americana sofreu um acidente, causando a morte de 71 pessoas. Seis pessoas sobreviveram à tragédia.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала