Para manter sigilo testes de novo sistema antimíssil ocorrerão no exterior

© Sputnik / Vitalii Ankov / Abrir o banco de imagensEnsaios militares de artilharia
Ensaios militares de artilharia - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
O território nacional desse Estado insular não tem tamanho suficiente para realização de ensaios, então eles ocorrerão em um polígono situado a mais de 11 mil quilômetros.

Uma fonte no Ministério da Defesa de Taiwan revelou à agência de notícias France Press a intenção do seu país de realizar em julho próximo testes de seu novo sistema da defesa antimíssil.

Os testes do sistema PAC-3 ocorrerão no polígono White Sands Missile Range, no estado de Novo México, EUA.

S-400 Triumf - Sputnik Brasil
Força Aeroespacial da Rússia receberá seis novos S-400 este ano
Os ensaios não podem ser realizados em território nacional da ilha devido a seu tamanho insuficiente. De acordo com a fonte, os Estados Unidos foram escolhidos ainda para limitar o acesso da China a informações sobre os testes.

As relações oficiais entre as autoridades da República Popular da China e província da ilha de Taiwan foram interrompidas em 1949, quando o Kuomintang (Partido Nacionalista Chinês) liderado por Chiang Kai-shek, teve que se deslocar para a ilha depois de sua derrota na guerra civil contra o Partido Comunista do país.

Contatos informais e empresariais entre Taiwan e a China continental foram reestabelecidos ainda no final dos anos 80 do século XX. Desde o início dos anos 90, os contatos entre os países ocorrem por meio de organizações não governamentais – a Associação de Relações das duas Margens do Estreito, do continente, e a Fundação de Intercâmbio do Estreito, da ilha.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала