Partes íntimas levam artista suíça à prisão - VÍDEO

© AP Photo / Dorothee Thiesing A artista suíça Milo Moiré
A artista suíça Milo Moiré - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
A artista suíça Milo Moiré foi presa em Trafalgar Square, em Londres, por causa de uma performance provocativa: ela oferecia aos transeuntes a possibilidade de tocar seus genitais ou seios. Moiré teve que passar uma noite na delegacia, de acordo com o The Daily Mirror.

Um tigre - Sputnik Brasil
'Devorar refugiados': grupo realiza ação polêmica em Berlim
A artista conseguiu mostrar sua ação em Dusseldorf e Amsterdã. Ela apareceu em público em uma caixa espelhada que tapava ou seu peito ou as ancas dela. Com a ajuda de um megafone Moiré atraía uma multidão de basbaques — alguns deles enfiaram as mãos em um buraco na caixa e tocaram o corpo da artista.

Havia uma só restrição — apenas aos adultos foi permitido participar da ação. Aqueles que desejavam tocar os genitais de Moiré tinham para isso 30 segundos.

A artista declarou que tem chamado a atenção do público para as questões de violência sexual. Ela observou que as mulheres assistem a performance com grande interesse. "Há sexualidade masculina e feminina. As próprias mulheres devem decidir quando e quem pode tocá-las", explicou Moiré.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала