Escola da Diversidade: alunos interpretam cenas da vida adulta

Nos siga noTelegram
Dentro em pouco as crianças na Alemanha vão saber nas escolas o que é o sadomasoquismo, o sexo anal ou o quarto escuro, no âmbito do novo programa de educação sexual.

A corredora perto da Ópera de Sydney - Sputnik Brasil
Emagrecer com pornô é simples, afirma Pornhub com novo game
Para um melhor aprendizado do material, os alunos do sétimo ano poderão também interpretar cenas sobre os temas indicados.

Como parte do projeto de Escola da Diversidade, na região da Renânia do Norte-Vestfália foi introduzido um novo projeto de ensino, escreve a edição Die Welt.

As crianças receberão informação sobre relações homossexuais, transexuais e sobre os diferentes tipos não convencionais de sexo. Os professores poderão realizar uma série de “master classes” e as crianças memorizarão os conteúdos por meio de um pequeno teatro. Os autores dos manuais aconselham a usar dildos e outros brinquedos sexuais como materiais didáticos.

Os temas das “master classes” são: orgasmo e ejaculação precoce, sadomasoquismo, sexo anal, sala de masturbação. De acordo com a edição, o objetivo do programa é ensinar as crianças a respeitar as pessoas com diferentes orientações sexuais.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала