Conheça a seleção russa de futebol para a Eurocopa 2016

Nos siga noTelegram
O diretor técnico da seleção russa de futebol, Leonid Slutski, tinha anunciado uma lista final dos futebolistas russos que vão representar o país na Eurocopa que vai ser realizada na França no verão deste ano.

A lista inclui 23 jogadores, dois dos quais são estrangeiros naturalizados, algo que acontece pela primeira vez na história do futebol da Rússia.

O jogador da seleção russa e meio-campista Igor Denisov não participará da Eurocopa por causa do trauma que recebeu nos primeiros minutos do segundo tempo no jogo entre Rússia e Sérvia. O jogador estará na reserva.

A Eurocopa organizada pela UEFA é o evento mais importante do futebol europeu que acontece de 4 em 4 anos. Neste ano, o campeonato será realizado na França e as 24 equipas nacionais terão que decidir entre si quem é o rei do futebol europeu.

O início está marcado para o dia 10 de junho, quando se vão enfrentar a França, pais anfitrião do campeonato, e a Romênia. O jogo final está marcado para o dia 10 de julho e acontecerá no Estádio de França em Paris.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала