- Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Acontecimentos inesperados na inauguração do VLT

© AFP 2022 / YASUYOSHI CHIBA / Abrir o banco de imagensInauguração do VLT Rio de Janeiro 2016
Inauguração do VLT Rio de Janeiro 2016 - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
Apesar da falta do aval do Ministério Público, a inauguração do VLT no Rio de Janeiro aconteceu, com a ilustre presença da “Lady Murphy” (leia-se Lei de Murphy).

A experiência com o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) das pessoas que quiseram aproveitar a carona para embarcar no Santos Dumont foi um tanto complicada – as malas tiveram que ser levadas pela grama com lama após o trem ter deixado de funcionar perto do ponto final.

O enguiço deveu-se à queda de energia, segundo a Secretaria Municipal do Transporte. O bonde voltou a funcionar 20 minutos depois.
Não entanto, o ”drama” virou comédia, com pessoas tirando selfies e fazendo piadas do tipo “deve ter furado o pneu”.

“A operação dos demais trens não foi afetada. O serviço do VLT 101 foi restabelecido em cerca de 20 minutos, sem novas interrupções. Cabe esclarecer que, nessa etapa, novos eventos podem ocorrer, pois a fase é de adaptação”, afirmou o comunicado.

Em resposta a isso, o público fez novas críticas, afirmando que os testes não deveriam ser feitos com a população, mas somente com os tripulantes.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала