O cotidiano da Frota do Norte russa

Nos siga noTelegram

A Frota do Norte foi criada em 1733, depois da criação da Flotilha Militar do Norte, recebendo o seu nome atual em 11 de maio de 1937. Atualmente a Frota do Norte russa tem sua base na cidade de Severomorsk, situada na região de Murmansk.

© Sputnik / Alexander LiskinMarinheiros da Unidade de destacamento de escafandristas da Frota do Norte em Severodvinsk realizando um simples treinamento de mergulho.
Marinheiros da Unidade de destacamento de escafandristas da Frota do Norte em Severodvinsk realizando um simples treinamento de mergulho - Sputnik Brasil
1/14
Marinheiros da Unidade de destacamento de escafandristas da Frota do Norte em Severodvinsk realizando um simples treinamento de mergulho.
© Sputnik / Ramil SitdikovMilitares treinando no complexo de treinamento de submarinistas da Frota do Norte da Marinha russa na região de Murmansk.
Militares treinando no complexo de treinamento de submarinistas da Frota do Norte da Marinha russa na região de Murmansk - Sputnik Brasil
2/14
Militares treinando no complexo de treinamento de submarinistas da Frota do Norte da Marinha russa na região de Murmansk.
© Sputnik / Sergey EshenkoReceção ao grande navio de reconhecimento de primeira categoria do Projeto 18280 (novo navio especial de comunicações), Yuri Ivanov, que chegou a Severomorsk (é uma cidade russa fechada devido ao dispositivo militar existente no Oblast de Murmansk) para o serviço na Frota do Norte russa.
Chegada a Severomorsk do novo navio especial de comunicações Yuri Ivanov - Sputnik Brasil
3/14
Receção ao grande navio de reconhecimento de primeira categoria do Projeto 18280 (novo navio especial de comunicações), Yuri Ivanov, que chegou a Severomorsk (é uma cidade russa fechada devido ao dispositivo militar existente no Oblast de Murmansk) para o serviço na Frota do Norte russa.
© Sputnik / Valery Gende-RoteA famosa cantora russa Edita Piekha visita os marinheiros da Frota do Norte.
A famosa cantora russa Edita Piekha visita os marinheiros da Frota do Norte - Sputnik Brasil
4/14
A famosa cantora russa Edita Piekha visita os marinheiros da Frota do Norte.
© Sputnik / Sergey EshenkoReceção ao grande navio de reconhecimento de primeira categoria do Projeto 18280 (novo navio especial de comunicações), Yuri Ivanov, que chegou a Severomorsk (é uma cidade russa fechada devido ao dispositivo militar existente no Oblast de Murmansk) para o serviço na Frota do Norte russa.
Chegada a Severomorsk do novo navio especial de comunicações Yuri Ivanov - Sputnik Brasil
5/14
Receção ao grande navio de reconhecimento de primeira categoria do Projeto 18280 (novo navio especial de comunicações), Yuri Ivanov, que chegou a Severomorsk (é uma cidade russa fechada devido ao dispositivo militar existente no Oblast de Murmansk) para o serviço na Frota do Norte russa.
© Sputnik / Michael Klimentyev27 de julho de 2014. O navio antissubmarino grande Severomorsk durante a parada da frota no Dia da Marinha da Federação Russa na base principal da Frota do Norte em Severomorsk. O presidente da Rússia Vladimir Putin também assistiu a parada.
Grande navio antissubmarino Severomorsk durante a parada do Dia da Marinha russa em Severomorsk - Sputnik Brasil
6/14
27 de julho de 2014. O navio antissubmarino grande Severomorsk durante a parada da frota no Dia da Marinha da Federação Russa na base principal da Frota do Norte em Severomorsk. O presidente da Rússia Vladimir Putin também assistiu a parada.
© Sputnik / Alexey PanovO presidente russo, Vladimir Putin, numa visita de trabalho à região de Murmansk, navegou no submarino porta-mísseis estratégico Arkhangelsk e supervisionou os exercícios da Frota do Norte.
O presidente russo, Vladimir Putin a bordo do cruzador Arkhangelsk durante os exercícios da Frota do Norte - Sputnik Brasil
7/14
O presidente russo, Vladimir Putin, numa visita de trabalho à região de Murmansk, navegou no submarino porta-mísseis estratégico Arkhangelsk e supervisionou os exercícios da Frota do Norte.
© Sputnik / M. PopovUm marinheiro da Frota do Norte russa supervisiona o trabalho dos aparelhos de um submarino.
Um marinheiro supervisiona o trabalho de dispositivos - Sputnik Brasil
8/14
Um marinheiro da Frota do Norte russa supervisiona o trabalho dos aparelhos de um submarino.
© Foto / Serviço de imprensa da Marinha da RússiaHelicópteros embarcados Ka-27. O grupo aéreo do destacamento de navios de combate da Frota do Norte acabou seus voos noturnos planejados na região do Atlântico Nordeste. O destacamento de navios de combate da Frota do Norte foi enviado para o mar do Caribe, onde terão lugar os exercícios navais russo-venezuelanas.
Grupo aéreo do destacamento de navios de combate da Frota do Norte realizando voos noturnos planejados na região de Atlântico Nordeste - Sputnik Brasil
9/14
Helicópteros embarcados Ka-27. O grupo aéreo do destacamento de navios de combate da Frota do Norte acabou seus voos noturnos planejados na região do Atlântico Nordeste. O destacamento de navios de combate da Frota do Norte foi enviado para o mar do Caribe, onde terão lugar os exercícios navais russo-venezuelanas.
© Sputnik / Yevgeny KhaldeiOs dois irmãos artilheiros Dolgov do grupo de patrulha marítima num dos navios da Frota do Norte durante a Segunda Guerra Mundial.
Os dois irmãos artilheiros Dolgov do grupo de patrulha marítima num dos navios da Frota do Norte durante a Segunda Guerra Mundial - Sputnik Brasil
10/14
Os dois irmãos artilheiros Dolgov do grupo de patrulha marítima num dos navios da Frota do Norte durante a Segunda Guerra Mundial.
© Sputnik / Maksim BlinovSoldado no centro da gestão das atividades cotidianas das Forças Armadas da Federação da Rússia.
Soldado no centro da gestão das atividades cotidianas das Forças Armadas da Federação da Rússia - Sputnik Brasil
11/14
Soldado no centro da gestão das atividades cotidianas das Forças Armadas da Federação da Rússia.
© Sputnik / Oleg LastochkinMilitares do destacamento das Forças Especiais de Mergulhadores durante a execução de uma missão de combate no mar de Barents.
Militares do destacamento das Forças Especiais de Mergulhadores durante a execução de uma missão de combate no mar de Barents - Sputnik Brasil
12/14
Militares do destacamento das Forças Especiais de Mergulhadores durante a execução de uma missão de combate no mar de Barents.
© Sputnik / Ramil SitdikovO submarino nuclear Yuri Dolgoruky da Frota do Norte da Marinha Russa atracado no cais da cidade de Gadzhiyevo, região de Murmansk.
O submarino nuclear Yuri Dolgoruky Frota do Norte da Marinha Russa - Sputnik Brasil
13/14
O submarino nuclear Yuri Dolgoruky da Frota do Norte da Marinha Russa atracado no cais da cidade de Gadzhiyevo, região de Murmansk.
© Sputnik / Vitaliy AnkovMarinheiros das frotas do Norte e do Pacífico durante a cerimônia de despedida solene do cruzador nuclear pesado Pyotr Veliky da Frota do Norte russa, que participou nos exercícios militares Vostok 2010.
Marinheiros das frotas do Norte e do Pacífico durante a cerimônia de despedida solene do cruzador nuclear pesado Pyotr Velikiy da Frota do Norte russa, que participou nos exercícios militares Vostok-2010 - Sputnik Brasil
14/14
Marinheiros das frotas do Norte e do Pacífico durante a cerimônia de despedida solene do cruzador nuclear pesado Pyotr Veliky da Frota do Norte russa, que participou nos exercícios militares Vostok 2010.
Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала