Casa Branca anuncia encontro informal entre Obama e Erdogan

© AFP 2022 / BERK OZKAN / POOL Presidente da Turquia, Recep Tayyip Erdogan (L) fala com Barack Obama (R), presidente dos EUA
Presidente da Turquia, Recep Tayyip Erdogan (L) fala com Barack Obama (R), presidente dos EUA - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e o seu homólogo turco, Recep Tayyip Erdogan, deverão ter uma reunião informal nesta semana em Washington, segundo informou o serviço de imprensa do governo norte-americano nesta terça-feira.

Presidente norte-americano Barack Obama fala com o presidente turco Recep Tayyip Erdogan durante o encontro bilateral nas margems da cúpula do G20 em Antália, Turquia, 15 de novembro de 2015 - Sputnik Brasil
Mídia: Obama não quer se encontrar com Erdogan em Washington
"Eu espero que, durante o curso da visita, o presidente tenha uma oportunidade de, em algum momento, ter ao menos uma discussão informal com o presidente Erdogan", declarou o porta-voz da Casa Branca, Josh Earnest. 

Na próxima quinta-feira, a capital dos Estados Unidos sediará a quarta Cúpula de Segurança Nuclear, que deverá contar com a presença de mais de 50 líderes estrangeiros. De acordo com Earnest, embora Obama não possa ter um encontro formal com Erdogan nesta ocasião, o vice-presidente americano, Joe Biden, receberá formalmente o líder turco em Washington.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала