Força Aérea da Síria atinge 190 alvos terroristas entre 17-26 de dezembro

© AFP 2022 / MAHMOUD TAHAFoto clicada em 30 de setembro de 2015 mostrando edifícios danificados na cidade síria de Talbisseh, na província de Homs
Foto clicada em 30 de setembro de 2015 mostrando edifícios danificados na cidade síria de Talbisseh, na província de Homs - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
A Força aérea síria destruiu vários centros de comando terroristas ao redor da cidade de Homs nos últimos dez dias, completando um total de 168 voos e 190 alvos atingidos. A informação é do representante oficial das Forças Armadas sírias, Ali Mayhub.

"No período de 17 a 26 de dezembro, a Força Aérea da Síria completou 168 missões em 190 alvos, que pertenciam a terroristas nos subúrbios da cidade de Homs, Hama, Idlib, Aleppo e nos subúrbios de Damasco. Estes ataques destruíram centros de comando e grupos de organizações terroristas", disse ele a repórteres.

Segundo o representante oficial das Forças Armadas, ao redor da cidade de Homs foram destruídos três pontos de comando dos militantes do Daesh (Estado Islâmico) e um comboi de automóveis com terroristas.

Base aérea militar de Hama, na Síria - Sputnik Brasil
Força Aérea Síria atacou mais de 500 alvos terroristas na semana passada
Ao redor de Aleppo, de acordo com Mayhub, foram destruídos 22 centros de controle e comunicação, além de três posições fortificadas dos combatentes. Ele também observou que nos subúrbios da região de Idlib a aviação síria destruiu um comboio de carros dos terroristas.

Ali Mayhub observou também que o sucesso do exército sírio têm aumentado o número de desertores das fileiras dos terorristas, "principalmente na direção da fronteira com a Turquia".

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала