Marinhas de Rússia e Índia treinarão defesa aérea conjunta

© Sputnik / Alexei Danichev / Abrir o banco de imagensPorta-aviões Almirante Kuznetsov, da Marinha russa
Porta-aviões Almirante Kuznetsov, da Marinha russa - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
Os navios de guerra da Rússia e da Índia treinarão pela primeira vez suas técnicas de defesa aérea em conjunto, durante os exercícios navais Indra Navy-2015, que estão sendo realizados no golfo de Bengala, na costa do estado indiano de Andhra Pradesh.

Soldados russos e indianos durante os exercícios conjuntos antiterroristas Indra-2014 - Sputnik Brasil
Rússia e Índia fazem exercícios de combate ao terrorismo no Indra-2015
"Desta vez, nós teremos os nossos jatos de combate participando a partir da base naval. Serão Hawks, baseados em Visakhapatnam. Pela primeira vez, esses jatos vão participar. Nós treinaremos disparos contra alvos aéreos, essa será a primeira vez. Haverá um alvo voando que deverá ser derrubado pelos navios", afirmou hoje o contra-almirante Soonil V. Bhokare, comandante da Frota Oriental da Índia. 

Segundo Bhokare, a complexidade dos exercícios navais conjuntos de Rússia e Índia aumenta a cada ano, e 2015 não será uma exceção. 

Embora o Indra Navy tenha começado oficialmente na última segunda-feira, a fase mais ativa do treinamento será realizada a partir da próxima quinta-feira, e terminará no sábado, 12. As marinhas dos dois países deverão treinar em situações de defesa aérea, submarina e também na superfície. 

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала