Fórum militar na Rússia tem número recorde de participantes

© Sputnik / Alexander Vilf Um míssil é lançado durante o show militar que fez parte do Fórum Internacional Técnico-Militar Army 2015 na cidade de Kubinka em Moscou
Um míssil é lançado durante o show militar que fez parte do Fórum Internacional Técnico-Militar Army 2015 na cidade de Kubinka em Moscou - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
O fórum técnico-militar internacional Army 2015, realizado na cidade russa de Kubinka (Região de Moscou), atraiu um recorde de 7.000 participantes, segundo informou nesta sexta-feira (19) o presidente do Comitê de Ciência das Forças Armadas russas, Stanislav Suvorov.

Um cadete examina o novo fuzil de assalto russo AK-12 (Consórcio Kalashnikov) durante a exposição militar internacional Army 2015 em Kubinka, Rússia. - Sputnik Brasil
O lendário fuzil de assalto Kalashnikov no Army 2015
A exposição começou na terça-feira (16) e se encerrou hoje, tendo sido organizada pelo Ministério da Defesa russo para exibir os mais recentes desenvolvimentos em matéria de tecnologia militar do país.

"Noto que [o Army 2015] definitivamente não é o primeiro e nem o único grande evento realizado pelo Ministério da Defesa nos últimos anos, mas estabeleceu um recorde tanto em termos de sua escala quanto do número de participantes", disse Suvorov.

Material bélico durante o show militar do fórum internacional Army 2015 - Sputnik Brasil
Army 2015 apresenta poder militar russo
Segundo ele, mais de 7.000 pessoas, representando 55 cidades e 12 países, participaram nos trabalhos do fórum deste ano.

Nesta sexta-feira, o primeiro-ministro russo Dmitry Medvedev visitou a exposição e afirmou que a Rússia "será capaz de substituir o equipamento militar que foi comprado no exterior". Ele estava acompanhado pelo ministro da Defesa, Sergei Shoigu, e pelo vice-primeiro-ministro Dmitry Rogozin.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала