Lutador de MMA Jeff Monson sonha em receber a cidadania da Rússia

© Sputnik / Aleksey Druzhinin / Abrir o banco de imagensLutador norte-americano de MMA Jeff Monson
Lutador norte-americano de MMA Jeff Monson - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
O famoso lutador norte-americano de artes marciais mistas (MMA), Jeff Monson, declarou em entrevista ao canal RT que há tempos sonha em receber a cidadania da Rússia e que está tratando de consegui-la junto às autoridades do país.

O atleta revelou querer fazer parte da Rússia, mudar-se para o país e inaugurar uma academia de lutas que possa ser frequentada de forma gratuita por crianças de todas as classes sociais.

"Já faz dois anos que eu sonho com a cidadania russa.(…) Para morar na Rússia de forma permanente, eu preciso receber a cidadania desse país. Eu me sinto russo, a minha alma é russa" – declarou Monson.

O lutador disse ainda que está sendo ajudado na questão da obtenção de cidadania pelo líder do Partido Liberal Democrata da Rússia Vladimir Zhirinovsky.

Monson é um esportista bastante popular na Rússia, já tendo participado de diversos torneios importantes no país e enfrentado no ringue os irmãos russos do MMA Aleksandr e Fiodor Emelianenko. Em setembro do ano passado, Jeff Monson também anunciou à imprensa russa planos de levantar fundos para ajudar os habitantes da região ucraniana de Donbass, assolada desde 2013 por um conflito militar promovido pelas autoridades de Kiev.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала