Rússia se prepara para o XIX Fórum Econômico Internacional de São Petersburgo

© Sputnik / Sergey Guneev / Abrir o banco de imagensParticipação de Vladimir Putin no XVII Fórum Econômico de São Petersburgo.
Participação de Vladimir Putin no XVII Fórum Econômico de São Petersburgo. - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
A Rússia receberá entre os dias 18 e 20 de junho um dos mais importantes eventos econômicos do mundo: Fórum Internacional de São Petersburgo. A 19ª edição do encontro de empresários, investidores, acadêmicos e autoridades novamente colocará em discussão questões globais e a cooperação russa com países e organismos.

Paulo Nogueira Batista Junior. - Sputnik Brasil
Brasileiro vice-presidente do banco dos BRICS revela detalhes da instituição
Este ano o Fórum Econômico Internacional de São Petersburgo terá como tema “Tempo de Agir: Caminhos compartilhados para a estabilidade e o crescimento”. Entre os muitos eventos da programação, está um painel do Fórum Empresarial BRICS e debates sobre o Novo Banco de Desenvolvimento do quinteto emergente.

Em sua carta de apresentação do Fórum, o presidente da Rússia, Vladimir Putin, destacou as necessidades atuais para a economia global.

“As revoltas maciças dos últimos anos exigem medidas coordenadas da comunidade internacional para garantir o desenvolvimento sustentável a longo prazo. É importante tornar-se mais eficaz na gestão de processos globais, atrair o investimento na economia real, acelerar o desenvolvimento e implementação de tecnologias inovadoras, estabelecer um ambiente de concorrência leal no mercado internacional e, naturalmente, procurar maneiras de desbloquear o melhor potencial humano”, afirmou Vladimir Putin.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала