Putin e Mattarella: Europa paga preço alto demais por conflito na Ucrânia

© Sputnik / Aleksey Nikolskyi / Abrir o banco de imagensO presidente russo, Vladimir Putin, e o presidente da Itália, Sergio Mattarella (D)
O presidente russo, Vladimir Putin, e o presidente da Itália, Sergio Mattarella (D) - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
O presidente russo, Vladimir Putin, conversou com seu colega italiano, Sergio Mattarella, sobre as consequências do conflito ucraniano, afirmou o porta-voz do Kremlin.

O presidente russo, Vladimir Putin, encontrou-se nesta quarta-feira com o presidente italiano, Sergio Mattarella, o primeiro-ministro da Itália, Matteo Renzi, e com o Papa Francisco.

Vladimir Putin com o Papa Francisco no Vaticano - Sputnik Brasil
Putin tem "bom encontro" de 50 minutos com Papa Francisco
"Putin falou detalhadamente sobre a origem, o andamento e os futuros cenários possíveis no conflito ucraniano. De modo geral, os dois lados concordaram que, infelizmente, todos lados, sem exceção, e todos países na Europa pagam um preço alto demais pelo conflito ucraniano", relatou o porta-voz do Kremlin, Dmitry Peskov.

O presidente russo e os líderes italiano discutiram a necessidade de se manter o atual nível de cooperação bilateral, não deixando que a relação entre Rússia e Itália seja afetada por fatores externos políticos.

"Eles discutiram a necessidade de manter o atual padrão das relações bilaterais em todas esferas, não permitindo que essas relações se tornem reféns de várias dificuldades que estão sendo testemunhadas atualmente", completou Peskov.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала