Gazprom e Shell discutem perspectivas de cooperação na ilha Sacalina

© Sputnik / Sergey Krasnouhov / Abrir o banco de imagensProjeto Sakhalin II, na ilha Sacalina
Projeto Sakhalin II, na ilha Sacalina - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
Representantes da Gazprom e da petrolífera anglo-holandesa Royal Dutch Shell se reuniram nesta quarta-feira na Itália para discutir possibilidades de cooperação no desenvolvimento do projeto Sakhalin-2, no mar de Okhotsk, na ilha Sacalina.
"As duas partes discutiram perspectivas de cooperação no setor de petróleo e gás, a situação do mercado de gás europeu e do mercado de gás natural liquefeito, assim como as atuais questões e perspectivas para desenvolver a cooperação no projeto Sakhalin-2", informou o serviço de imprensa da estatal russa, se referindo ao encontro entre os diretores executivos da Gazprom, Aleksei Miller, e da Shell, Ben van Beurden, em Milão. 
Gazprom will be developer of Siberian Kovykta gas field - CEO - Sputnik Brasil
Gazprom está pronta para fornecer gás à China em quatro anos

Localizado no Extremo Oriente da Rússia, o campo de Sakhalin-2 é operado pela Sakhalin Energy, empresa controlada pela Gazprom, que possui pouco mais de 50% das ações, e pela Shell, que detém 27,5% das ações. Esse campo inclui a primeira usina de GNL da Rússia. 

De acordo com a Gazprom, o nível de produção de gás no local em 2015 será mantido na faixa dos 16 ou 17 bilhões de metros cúbicos. 

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала