- Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Nelsinho Piquet vence em Moscou e fica perto do título da Fórmula E

© Foto de divulgaçãoNelsinho Piquet vence corrida da Fórmula E em Moscou
Nelsinho Piquet vence corrida da Fórmula E em Moscou - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
O piloto brasileiro Nelsinho Piquet se saiu vitorioso no GP da Rússia de Fórmula E, no último sábado (6), em Moscou, e ficou mais perto do título inédito da etapa inaugural do Mundial de carros elétricos.

Piquet liderou praticamente toda a corrida, deixando para trás o também brasileiro Lucas Di Grassi, que terminou em segundo lugar, e o vice-líder do campeonato, Sébastien  Buerni, que ficou em terceiro. 

Ao comentar a corrida após a vitória, o piloto brasileiro elogiou a pista da capital russa e agradeceu à equipe e aos torcedores pela conquista.  

"Gosto de pistas assim, com personalidade e ondulações. Fizemos nosso dever de casa e conseguimos ganhar a corrida. Tivemos uma mistura de sorte e o ajuste correto para largar bem e tirar proveito no início. Agradeço muito ao time pelo carro perfeito que tivemos hoje e, novamente, aos torcedores que me deram a quarta vitória consecutiva no Fan Boost", afirmou Nelsinho Piquet. 

Restam apenas duas corridas para o fim da Fórmula E, que serão realizadas nos dias 27 e 28 de junho, em Londres. Com doze pontos de vantagem sobre o vice-líder Buemi, Nelsinho Piquet é o grande favorito para vencer a etapa.    


Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала