Ucrânia e Polônia irão desenvolver aviões de patrulha de nova geração

© Sputnik / Sergey Mamontov / Abrir o banco de imagensFábrica de aviões Antonov
Fábrica de aviões Antonov - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
O projeto de avião de patrulha de nova geração com base no avião de passageiros An-148, projetado pela empresa ucraniana Antonov, será realizado em cooperação com empresas da Polônia, relata a agência ucraniana Unian.

O projeto foi apresentado pelo o projetista-geral adjunto, Oleg Bogdanov, durante o fórum Polônia-Ucrânia "Ocidentalização dos aviões An" na cidade polonesa de Bydgoszcz, informou o serviço de imprensa da companhia.

"Bogdanov fez o relatório sobre a ocidentalização dos aviões da família An-148, An-158 e An-178 e apresentou um projeto de avião de patrulha de nova geração, que pode ser criado na base do avião passageiro An-148", disse o serviço de imprensa.

Miniatura do Il-112 - Sputnik Brasil
Novo avião militar russo levantará voo em 2017
Como notaram os representantes da empresa, eles planejam criar o consórcio ucraniano-polonês, cujo objetivo será apresentar os novos aviões para Ministérios da Defesa dos respectivos países.

O An-148 é um avião projetado pelo Bureau de design ucraniano Antonov. A aeronave An-148 tem um alcance máximo de 2.100-4.400 km/h e é capaz de transportar 68 a 99 passageiros, dependendo da configuração. 

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала