- Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Notícias sobre política, economia e sociedade do Brasil. Entrevistas e análises de especialistas sobre assuntos que importam ao país.

Renan Calheiros e Eduardo Cunha irão à Rússia para reunião dos BRICS

© Agência Brasil / Marcelo CamargoEduardo Cunha, presidente da Câmara dos Deputados, e Renan Calheiros, presidente do Senado.
Eduardo Cunha, presidente da Câmara dos Deputados, e Renan Calheiros, presidente do Senado. - Sputnik Brasil
Nos siga noTelegram
Os presidentes do Senado, Renan Calheiros, e da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha, participarão na segunda-feira (8), em Moscou, de um encontro dos parlamentos dos BRICS, grupo de países emergentes formado por Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul.

Ricardo Lewandowski, presidente do Supremo Tribunal Federal. - Sputnik Brasil
Notícias do Brasil
Presidente do STF inicia viagem à Rússia
A reunião estreitará as relações entre os parlamentares do grupo que criou recentemente um banco para financiar o desenvolvimento e a infraestrutura do quinteto, bem como de outras economias em ascensão. Na semana passada, a Câmara Federal aprovou o projeto, que seguiu para o Senado.

Antes, Eduardo Cunha estará em Israel e na Palestina. Ele viajará na terça-feira (2). Já o presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandovski, tem reuniões previstas nesta segunda-feira (1º), em Moscou, com autoridades do judiciário russo em um acordo de cooperação entre os dois países.

Feed de notícias
0
Para participar da discussão
inicie sessão ou cadastre-se
loader
Bate-papos
Заголовок открываемого материала